Ando em pulgas para ir a.....

Há destinos que me andam a piscar o olho há já algum tempo e que, por tal, figuram na minha listinha das "To do trips". Na Europa: Istanbul, Viena, Edimburgo e Carcassone. Nunca fui a nenhuma destas cidades, mas confesso que até já fiz parte do TPC para lá ir.... Depois há as cidades onde já fui mas para onde, se pudesse, embarcava já amanhã outra vez! Como Tóquio, São Francisco, Havana, Rio de Janeiro, Paraty ou  Roma.

Não me venham cá com tretas de que não devemos repetir os sítios onde fomos felizes. Até porque as viagens nunca são iguais. Dependem de imensa coisa para serem boas experiências. Dependem da companhia, da fase da vida em que estamos, do clima, dos imprevistos... Enfim, são vários os factores que ultrapassam o próprio destino e que acabam por ser importantíssimos para a classificação final. Já estive em sítios mágicos onde não me diverti grande coisa e em sítios menos bonitos onde me senti literalmente a flutuar.

3 comentários:

  1. Também acho que há destinos para repetir. E repetir... E que bom que a Terra é tão grande, com tantos destinos apetitosos...

    (boa dica, o homeholidays!)

    ResponderEliminar
  2. É verdade! Ainda há tanto para ver! Quando voltar destas mini-férias combinamos o tal almoço para "viajarmos" à mesa :-) bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu cá nunca fui a nenhum sítio que me desse para pensar "nunca mais cá volto". Por isso é que não me preocupo nada em ver tudo. E sim, passo a vida a ir aos meus sítios preferidos.

    ResponderEliminar