Riviera Maya

A praia do resort Bahia Principe
A minha ida ao México foi engraçada. Andava a planear uma viagem ao Brasil. Apetecia-me imenso ir a Porto Seguro, Arraial da Ajuda e a Trancoso, Isto passou-se em finais de Março de 2008. Seriamos 3 pessoas a viajar, 2 adultos e 1 criança. Mas a criança pagava tal qual como um adulto na viagem ao Brasil. Na mesma altura, o México estava em promoção e as crianças não pagavam. Resulltado: uma semana no Méxiico em hotel cinco estrelas em regime TI ficava pelo mesmo preço que uma semana no Brasil numa pousada só com pequeno-almoço, Embora eu seja mais do tipo "pousada" e menos do tipo "resort", devo dizer que não me arrependi nadinha da escolha que fiz.
Fiquei no Hotel Bahia Principe Coba. Uma mega-resort onde tudo funciona tão bem que nunca nos sentimos "apertados" em lado nenhum. O resort é muito amplo, desafogado, tem "n" piscinas, zonas de estar, vários restaurantes (italiano, mediterrânico, japonês, italiano. francês) e um eficiente sistema de transporte: estão sempre a circular carrinhos eléctricos silenciosos (autênticos carrinhos de golfe)  para nos transportarem de um lado para o outro dentro do resort. Só foi pena não ter podido ficar 2 semanas. É que entre desfrutar do hotel ao máximo ou ir conhecer vários pontos de interesse.....eu escolhi a segunda hipótese. É que há tanto para ver...

Sem comentários:

Enviar um comentário