Já não era sem tempo!

Quem me conhece, sabe que tenho este vício quase obsessivo de estar sempre a pensar na próxima viagem. Por vezes, chego mesmo a estar a pensar, em simultâneo, não na próxima, mas nas próximas viagens... Por isto mesmo, observo para cada calendário anual com olho clínico, estudando os feriados e as pontes de forma estratégica e memorizando-os de imediato. Confesso que estive já a ver o calendário de 2011...Sou também uma compradora compulsiva de revistas, guias, adoro ler sites e blogs, estudar mapas e rotas estar sempre a par das melhores promoções de voos e de pacotes turísticos, embora também goste de ser eu a marcar voos e estadias. Amigos e família recorrem às minhas dicas com bastante frequência. E eu gosto!

4 comentários:

  1. Tal como tu também sou assim...a pensar na próxima ou próximas viagens. Fiquei seguidora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta, muito obrigada pelo simpático comentário. Vou ficar seguir o seu blog também, não conhecia. votos de muitas boas viagens!

      Eliminar
  2. As minhas últimas noites tem sido a ler o blog de lés a lés ... a verdade é que como "viajólica" assumida até me custa dormir de noite só de pensar no tanto que há para conhecer pelo mundo fora!! E o teu blog tem sido a minha forma de viajar e juntar dicas preciosas para as próximas viagens! Muito obrigado pelos testemunhos tão utéis, espero que continues sempre a relatar as tuas viagens com tanto entusiasmo e sabedoria :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia. Acho que este foi o melhor comentário que recebi até hoje. É muito bom saber que há mais "viajólicos" e, acima de tudo, que apreciam a leitura do meu blog. Em breve, irei relatar as minhas férias de Verão e ainda fazer alguns posts sobre a viagem anterior, Suiça. Vai passando por aqui e se um dia criares o teu próprio blog, partilha, por favor. Obrigada!

      Eliminar