O hotel onde fiquei em Verona


Como calculava que fosse chegar a Verona já depois do jantar, dormir uma só noite e sair para passear logo pela manhã, não me preocupei muito com o número de estrelas do hotel. Bastava-me um hotel limpo, confortável, com algumas comodidades e uma boa localização. Depois de fazer os TPC a ler os comentários do Tripadvisor e do Booking, optei pelo Hotel Marco Polo que fica a uma curta distância a pé da Arena  romana, tem parque de estacionamento (paga-se 15 euros mas é altamente aconselhável porque há parquímetros por todo o lado), Wi-Fi e um pequeno almoço muito elogiado em todos os fóruns que pesquisei. Esta do pequeno-almoço é que me convenceu de imediato. E de facto, era igual ao de muitos hotéis de quatro estrelas. Para um noite, este hotel cumpriu bem o seu papel. E até cumpre para mais do que uma noite. Um quarto duplo ronda os 80 euros. Não acho caro tendo em conta a localização. E a verdade é que prefiro sempre gastar menos no alojamento e mais nas refeições  Talvez quando tiver 60 anos a coisa seja diferente.

Sem comentários:

Enviar um comentário