Concordo plenamente. Não há dinheiro mais bem gasto do que a viajar. Aliás, ando em pulgas para gastar umas massas a partir de Outubro e ver se ainda este ano vou a um destes destinos:

Florianópolis- Tenho família no Rio de Janeiro (estadia grátis) e assim numa só viagem revisitaria o Rio (a a cidade mais linda onde já estive e com um bom astral que é qualquer coisa) e ia ver as praias de Floripa e explorar as raízes açorianas da população. Mas o real está upa-upa (puxadote) e a brincadeira não ia ficar nada barata...

Goa e Kerala: Tenho vontade de conhecer os sítios por onde os descobridores portugueses andaram. E Goa, além de ter vários vestígios da passagem dos tugas, tem um custo de vida muito baixo e dá para combinar praia com passeios, coisa que adoro fazer.

Istambul: Ainda não conheço esta cidade por uma simples razão: os voos directos com saída de Lisboa chegam a Istambul de noite e regressam de manhã bem cedo, ou seja, são dois dias que vão para o galheiro. E eu sou muito poupadinha quando se trata de marcar dias de férias.... Se as opções de cima não forem viáveis, é desta que vou a Istambul. O TPC já está feito há muito tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário